Três mulheres são esfaqueadas durante a madrugada. Duas morrem e uma fica ferida - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/04/2021

Três mulheres são esfaqueadas durante a madrugada. Duas morrem e uma fica ferida

Policiais tiveram muito trabalho durante a madrugada

Duas mulheres foram mortas e uma ferida a facadas durante a madrugada de domingo na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG. No Bairro São Lucas, um indivíduo de 33 anos, que não teve o nome divulgado, chamou a polícia e disse que havia matado a enteada de 15 anos a facadas depois de ter surtado.

 

A adolescente foi socorrida pelos policiais ao Hospital João XXIII, mas morreu antes de ser atendida. A mãe e a irmã mais nova da vítima estavam dormindo e foram acordadas pelos policiais. Ao constatarem a morte da adolescente, os policiais observaram que a sua bermuda estava bem abaixo da linha da cintura.

 

A segunda morte foi registrada no Município de Itaguara, onde Jucelina Silva de Paula, 28 anos, foi assassinada a facadas pelo marido de 31 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia. O crime aconteceu no Bairro dos Dias e a vítima foi encontrada pelos policiais caída no chão da casa com inúmeros ferimentos.

 

Assassinato na frente dos filhos menores

 

O indivíduo foi preso em flagrante, e como estava ferido, foi levado para o Hospital de Itaguara, e depois encaminhado para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de Itaúna, onde permanece sob vigilância policial. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas Jucelina já estava morta.

 

O casal, segundo testemunhas, estava se separando e o crime foi praticado na frente dos filhos, inclusive um de 11 anos de idade, e que após matar a mulher com 23 facadas, o indivíduo tentou se matar. Entretanto, ele disse à polícia que havia encontrado mensagens de traição no celular da vítima e que ao reclamar ela o agrediu com violência, atingindo-o com várias facadas, e que por isso revidou.

 

Por último, os policiais registraram uma tentativa de homicídio no Bairro Lindeia, na Região do Barreiro, onde um homem de 41 anos desferiu uma facada na companheira de 43 anos. A vítima contou que ele chegou bêbado, pegou uma faca e a agrediu sem nenhum motivo. O criminoso foi encontrado totalmente nu no quarto, com um terrível bafo de onça, andar cambaleante e com fala desconexa.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário