Homem envia carta a vizinha reclamando da roupa que ela usa ao circular no condomínio - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/05/2021

Homem envia carta a vizinha reclamando da roupa que ela usa ao circular no condomínio

Ana Paula se sente perseguida pelo vizinho fofoqueiro

Vítima de constrangimento por causa das roupas que usa, Ana Paula Benatti, 22, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Maringá, no Norte do Paraná, contra um morador do condomínio, que deixou uma carta na porta de seu apartamento, além de divulgar o teor da carta nas redes sociais.

 

O fato ocorreu no meio da semana e conforme divulgação de Ana Paula, o indivíduo diz na carta que a jovem “não está tendo respeito usando roupas vulgares”, e ainda solicita que ela tenha “o pudor e a decência de usar roupas adequadas nas dependências do condomínio”. O fato revoltou a moradora.

 

Ana Paula, que é moradora recente do condomínio para onde se mudou no dia primeiro de maio, disse que se sentiu humilhada e vigiada pelo indivíduo e enfatizou que ao ler aquelas palavras começou a sentir repulsa, nojo e começou a chorar muito, porque não conseguia acreditar no que estava lendo.

 

Carta enviada à jovem pelo vizinho indiscreto

“Nas vezes que sai de casa foi para abrir o portão e voltar para o apartamento. Fora isso não tinha andado pelo pátio do condomínio ainda, nem conhecido o lugar. Eu acho que ele estava realmente cuidando da minha vida, me seguindo e sabia o momento que eu não estaria em casa para colocar a carta.

 

Se sentindo invadida e perseguida, Ana Paula disse que tomará as medidas cabíveis contra o indivíduo de nome divulgado, inclusive medidas judiciais. “Não dá para acreditar que em pleno Século XXI ainda existam pessoas desocupadas, que ficam cuidando de vidas alheias”, disse uma internauta.

 

Em março último, no Distrito Federal um caso parecido aconteceu, quando um grupo de vizinhas enviou um e-mail para a técnica de laboratório Najhara Noronha, 36 anos, solicitando que ela deixasse de usar shortinhos no condomínio, porque estava fazendo os casais se sentirem constrangidos.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário