Bandidos executam jovem com 10 tiros na cabeça enquanto assistia partida de futebol - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/05/2021

Bandidos executam jovem com 10 tiros na cabeça enquanto assistia partida de futebol

Jovem assistia partida de futebol quando os bandidos chegaram

Com 10 tiros na cabeça, bandidos executaram na noite de terça-feira, 11, um jovem de 19 anos, que não teve o nome revelado pela polícia. Ele estava assistindo a uma partida de futebol em uma quadra no Bairro São Jorge, na Região Oeste de Belo Horizonte/MG, quando os indivíduos chegaram de moto.

 

A ação dos bandidos foi rápida. Eles chegaram de moto, foram até o local onde o rapaz estava, mandou as pessoas que estavam próximas se afastarem, meteram balas na vítima e em seguida evadiram-se do local. Policiais que faziam patrulha nas proximidades ouviram os disparos e se dirigiram ao local.

 

Quando a polícia chegou se deparou com pessoas assustadas na rua e na arquibancada. O corpo da vítima estava estirado no chão e a morte foi confirmada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O Rabecão e a perícia técnica da Polícia Civil estiveram no local.

 

Além dos tiros na cabeça, o jovem foi também atingido nos braços e em uma das pernas. A polícia foi informada dos nomes dos assassinos por moradores da localidade, que disseram se tratar de vingança, pois o jovem tinha assassinado um parente dos criminosos em uma briga de gangues de bairros.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário