Mulher é morta a facadas por companheiro horas depois de comemorar aniversário - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/05/2021

Mulher é morta a facadas por companheiro horas depois de comemorar aniversário

Telma estava feliz ao comemorar a nova idade

Foi morta a facadas a dona de casa Telma Gervásio Dias, na madrugada de terça-feira, 11, horas depois de comemorar o aniversário de 30 anos, em São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. Telma foi morta na mesma casa em que seus filhos de oito e três anos dormiam. O assassino é o companheiro dela.

 

O criminoso, que é pai do filho mais novo da vítima, evadiu-se do local logo após o crime e está sendo caçado pela polícia. Na comemoração do aniversário horas antes do crime, Telma chegou a gravar um vídeo agradecendo aos amigos e pedindo que se cuidassem contra a Covid-19.

 

“A todos os amigos só gratidão. Só peço de presente que vocês usem máscara e álcool gel. Se cuidem da Covid, porque não é brincadeira essa doença. Amo todos”, escreveu Telma na legenda do vídeo que postou. O corpo dela foi encontrado em um dos quartos da casa com um furo debaixo do braço direito.

 

Telma pediu a amigos para se cuidar contra a Covid-19

Quando a polícia chegou ao local do crime, encontrou a porta da casa aberta e a luz da cozinha acesa. Os bombeiros informaram que Telma segurava um celular e tinha várias perfurações de faca nas costas. A apuração está a cargo da DCPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso).

 

Os dois filhos da vítima estavam na casa, um dormindo na sala e o outro no quarto, razão pela qual o Conselho Tutelar também foi acionado. Ficou apurado que o casal não vivia bem e que houve uma medida protetiva contra o assassino, que posteriormente foi revogada. Ele continua sendo procurado.

 

A morte de Telma causou revolta em parentes e amigos, que usaram as redes sociais para falarem sobre o fato. Uma amiga, que não quis se identificar, lamentou a falta de atitude das autoridades em defesa das mulheres, que morrem todos os dias vítimas da violência praticada pelos companheiros.

 

Ao completar 30 anos Telma é assassinada pelo companheiro

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário