Homem mantém funkeira em cárcere privado por não aceitar o fim do relacionamento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/05/2021

Homem mantém funkeira em cárcere privado por não aceitar o fim do relacionamento

MC Marcelly passou o maior sufoco durante o cárcere

A funkeira Marcelly Almoaya da Silva, 29 anos, a MC Marcellly, foi mantida em cárcere privado durante seis dias pelo ex-companheiro Francimar Jorge Cavalcante, que não aceitava o fim do relacionamento que já durava 11 anos. Ela conseguiu se salvar graças a um descuido do criminoso e ligou para o irmão, que acionou a Polícia Militar. 

 

Francimar Jorge foi preso no domingo, 02, depois que a polícia arrombou a porta do apartamento no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, porque ninguém atendia ao chamado da equipe. Em depoimento à polícia, MC Marcelly contou que além do cárcere privado, seu companheiro a ameaçou e a agrediu psicologicamente. 

 

Ela disse, ainda, que durante o cárcere  Francimar chegou a levá-la contra sua vontade para Paraty,  na Costa Verde do Rio, e apesar de não a  agredir fisicamente, o criminoso a ameaçava e a submetia a diversas ameaças psicológicas, dizendo que caso ela tentasse alguma coisa, ele sabia seu endereço e também o de seus familiares. 

 

A funkeira e o namorado antes do rompimento

MC Marcelly disse que no dia 18 de abril Francimar a agrediu com socos, pontapés e empurrões porque ela disse a ele que não queria mais continuar com o relacionamento. Na época ele tentou impedi-la de sair do apartamento, mas ela conseguiu fugir e só retonou no dia 27, porque, segundo ela, ele prometeu aceitar o fim do relacionamento. 

 

Os policiais disseram que encontraram a vítima muito nervosa, trêmula e com sinais externos de agressão, deitada ao lado de Francimar, que foi levado para a 24ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado qualificado. Como sempre ocorre, ao ser interrogado Francimar negou que tenha praticado cárcere privado. 

 

A Polícia Civil do Rio investigou a MC Marcelly em 2019 por apologia ao crime e foi intimada a prestar depoimento ao se apresentar em um show no Jardim Catarina, em São Gonçalo, onde aparecia cantando enquanto uma pessoa levantava um fuzil. Uma semana depois ela publicou uma foto segurando uma arma em seu perfil no Instagram, com a legenda: “Agora sim o fuzil está comigo”. Mais tarde o caso foi arquivado. 

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook! 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário