Advogada suspeita de tramar a morte do ex-namorado pelo atual é colocada em liberdade - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/06/2021

Advogada suspeita de tramar a morte do ex-namorado pelo atual é colocada em liberdade

Sara nem chegou a esquentar a cela e foi liberada (Foto: Reprodução)

A advogada Sara Frinhani Rocha e o namorado Paulo Henrique Lourete, envolvidos na morte de Alexandre Heite Nascimento, ex-namorado da advogada, foram colocados em liberdade na tarde desta segunda-feira, 14. Eles tinham sido presos em flagrante pela manhã, no interior de Sooretama/ES.

 

O homicídio aconteceu em Córrego Alegre, na Zona Rural de Sooretama, onde o ex-namorado e o atual da advogada Sara discutiram e partiram para a agressão. O ex-namorado levou a pior e acabou atingido por seis facadas. A polícia está investigando se a vítima foi atraída pela advogada para a morte.

 

O juiz André Bijos Dadalto sustentou, ao colocar o casal em liberdade, que na versão dos acusados a briga foi causada pelo ex, e que a advogada não participou do crime, tendo seu namorado agido em legítima defesa ao ser agredido. O juiz destacou que Sara tinha uma medida protetiva contra a vítima.

 

Contudo, o delegado Fabrício Lucindo, de Linhares, tem um áudio em que a advogada ameaça arrancar o coração vivo e rasgar a vítima ao meio. Após as ameaças ela prossegue dizendo: “Quando você chegar ‘no’ trevo do Córrego do Alegre, você diz: cheguei. Se você não ‘vim’ você vai ter muito caixão na sua vida”. A voz foi reconhecida pelos familiares da vítima, que pedem justiça.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário