Cliente não aceita usar máscara ao entrar em loja e ainda ameaça com arma o funcionário - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/06/2021

Cliente não aceita usar máscara ao entrar em loja e ainda ameaça com arma o funcionário

O criminoso ameaçou funcionário de uma loja no Shopping Vitória

Um indivíduo que não teve o nome divulgado pela polícia, dentro do projeto de proteção a bandidos, entrou em uma loja do Shopping Vitória, localizado na Enseada do Suá, em Vitória/ES, e ao ser solicitado que colocasse a máscara de proteção, sacou de uma arma e manteve o funcionário da loja sob mira.

 

O fato ocorreu na noite de terça-feira, 08, e segundo uma testemunha que não quis ser identificada, o indivíduo entrou sem máscara na loja e ao ser abordado pelo funcionário para colocar a máscara por ser exigência legal, disse que não colocaria, enfatizando que não cumpria leis, e que ele fazia sua própria lei.

 

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Vitória e a direção do shopping repudiou a atitude do cliente e disse que dará apoio ao lojista no que for possível. A atitude do cliente indignou pessoas que viram sua atitude truculenta contra o funcionário da loja de papelaria e produtos eletrônicos.

 

“Estamos vivendo tempos difíceis, em que pessoas de má-índole se sentem à vontade para agirem como trogloditas, desrespeitando leis, instituições e pessoas. É o reflexo da má influência de nosso governante maior, que faz questão de incentivar desobediências e badernas”, disse a testemunha.

 

“Se nada for feito para conter esses abusos que tem ocorrido país afora, muitas das vezes com a participação de quem deveria dar bom exemplo, não sei onde vamos parar. E tudo isso acontece sob as barbas das autoridades do país, sem que nada seja feito para conter esses absurdos”, finaliza a testemunha.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário