Filho mata a mãe e a irmã a facadas e afirma que estava indignado pela separação dos pais - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/06/2021

Filho mata a mãe e a irmã a facadas e afirma que estava indignado pela separação dos pais

Marta Cristina e a filha foram mortas enquanto dormiam

Eustáquio José Santos Jorge. Este é o nome do jovem de 20 anos preso na madrugada de quarta-feira, 09, ao confessar que matou a mãe Marta Cristina Santos Jorge, 49 anos; e a irmã Crissla Eslya Santos Jorge, 13 anos, a facadas, em Monte Azul, no Norte de Minas. O crime chocou os moradores.

 

As facadas foram desferidas enquanto as vítimas estavam dormindo, o que impossibilitou qualquer tipo de defesa. Segundo informaram os policiais, ele alegou que cometeu os crimes simplesmente porque “sentiu indignação” pelo fato de a mãe e a irmã alegarem que ele “era o motivo da separação dos pais”.

 

Depois do crime consumado, Eustáquio tentou se matar cortando os pulsos, e aplicou um golpe de faca no próprio pescoço. Como a tentativa fracassou, ele foi até o quartel da Polícia Militar de bicicleta, onde relatou os crimes e se entregou, sendo levado para um hospital de Monte Azul, onde está internado.

 

As vítima, segundo a polícia, receberam mais de 20 facadas cada, na região do pescoço, no peito e em vários outras partes do corpo. Os cadáveres das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Janaúba, e depois de periciados foram liberados aos familiares para o sepultamento.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário