Homem é morto a tiros disparados pelo próprio irmão que está sendo procurado - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/06/2021

Homem é morto a tiros disparados pelo próprio irmão que está sendo procurado

Daniel foi pego de surpresa pelo irmão e não pode se defender

Um fratricídio foi registrado na manhã desta terça-feira, 15, no Distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, onde Válter Francisco dos Santos matou a tiros o irmão Daniel Francisco dos Santos. Após praticar o crime, o assassino evadiu-se do local.

 

Segundo informações passadas pela polícia, Válter Francisco chegou à casa do irmão Daniel, que se encontrava no terreiro da residência realizando trabalhos caseiros, e atirou contra ele a queima-roupa e depois fugiu, deixando o irmão caído no local. Daniel dos Santos morreu no local, antes do socorro.

 

O crime chocou a família dos envolvidos e principalmente a comunidade local, haja vista que os irmãos não tinham nenhum envolvimento com a criminalidade e eram muito queridos na região. A polícia ainda não sabe a motivação para o crime. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para exames periciais e em seguida liberado aos familiares para o seu sepultamento.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!