Tragédia em família. Enteada mata o padrasto de 66 anos por causa de um latão de cerveja - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/06/2021

Tragédia em família. Enteada mata o padrasto de 66 anos por causa de um latão de cerveja

O crime ocorreu na Rua São Sebastião e chocou os moradores

O idoso Paulo César da Silva, 66 anos, foi assassinado a facadas neste final de semana. A autora do homicídio é a enteada da vítima, 25 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia, como já se tornou praxe proteger os bandidos. O crime aconteceu em Araguari, no Triângulo Mineiro e a criminosa está presa.

 

A mãe da assassina, de 42 anos, também foi presa, pois a polícia acredita que ela tenha participação no assassinato do idoso que residia na Rua São Sebastião, com facadas na barriga. Foi apurado que houve uma discussão entre ele, a esposa e a enteada e no meio da briga, ele acabou esfaqueado.

 

Vizinhos disseram à polícia, que a mulher gritava na porta da casam onde a enteada se trancou. No momento da briga a mulher e o companheiro ingeriam bebida alcoólica, e houve o desentendimento entre a filha dela e o padrasto por causa de um latão de cerveja, tendo ela pegado a faca e o atingido fatalmente.

 

Para se livrar a enteada tentou culpar a mãe, mas no final acabou confessando o assassinato. Em virtude de inconsistências na história, os policiais decidiram levar as duas mulheres para a Delegacia de Polícia. Segundo testemunhas, Paulo César era violento com a esposa e já a havia agredido várias vezes.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário