Homem mata ex-mulher a facadas e grava em sua testa que o crime foi por confessar traição - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/06/2021

Homem mata ex-mulher a facadas e grava em sua testa que o crime foi por confessar traição

Elisângela foi mais uma vítima de ex-marido inconformado

O corpo da auxiliar de cozinha Elisângela Martins, 34 anos, foi encontrado na cama da casa onde morava no Bairro Cionek, em Contenda/PR, todo ensanguentado, com várias facadas, flores na mão, uma aliança na outra mão e uma frase escrita com caneta na testa: “Morreu por confessar uma traição”.

 

O crime bárbaro que chocou a população da cidade foi praticado na sexta-feira, 18, pelo ex-marido da vítima, Rudinilson Martins, 35 anos, que foi preso no sábado, 19, e se matou dentro da delegacia onde estava preso, momentos antes de prestar depoimento. A informação é do delegado Vinicius Maciel.

 

Segundo Vinicius, que é o delegado responsável pelas investigações, ao chegar à delegacia, Rudinilson se identificou como integrante de uma facção criminosa e, por isso, foi colocado sozinho em uma cela para evitar conflitos. Quando os agentes foram buscá-lo para ser ouvido, ele havia se enforcado.

 

Vítima e assassino eram primos e já haviam se relacionado anteriormente. Cerca de um ano se reencontraram pelas redes sociais, quando reativaram o relacionamento. Desde então, segundo relato de familiares, a união era marcada por brigas constantes, na maioria das vezes causadas por ciúmes.

 

A frieza e crueldade do crime chamaram a atenção do delegado, que trabalha na cidade há seis anos e disse ser a primeira situação de maior violência que presenciou. “A vítima estava com rosas em uma das mãos e a aliança em cima da outra e aquela frase escrita na testa. Uma cena horrível”, disse o delegado.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário