Bandido liberado pela justiça mata mulher depois de atraí-la com promessa de emprego - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/06/2021

Bandido liberado pela justiça mata mulher depois de atraí-la com promessa de emprego

Momento em que o assassino é preso pela Polícia Civil

Mais uma pessoa é morta graças à omissão do Poder Judiciário, que não cumpre sua função de manter atrás das grades bandidos de alta periculosidade. Dessa vez a vítima foi Fabíola Conceição, cujo corpo foi encontrado dentro de um tonel na quarta-feira, 23, no segundo andar da casa de Sevanil Marinho da Silva, que foi preso no último dia 16 acusado do crime.

 

Fabíola Conceição estava desaparecida desde o dia 03 de maio, sendo vista pela última vez em companhia de Sevanil, em um bar em Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A polícia acredita que o criminoso a atraiu com uma falsa proposta de emprego de cuidadora de idoso e a matou.

 

O criminoso é levado à delegacia para ser interrogado

Muito perigoso, Sevanil já tinha sido preso por homicídios praticados em outras oportunidades e cumpria pena até 2031, mas foi solto no ano passado, quando conseguiu benefício de visita familiar durante a pandemia. “A morte de minha amiga deveria ser atribuída ao juiz que o soltou”, disse uma amiga da vítima.

 

Além de crimes consumados, Sevanil é investigado em três inquéritos, por envolvimento no desaparecimento de três pessoas. A sua lista de crimes é intensa. Em 2010 ele foi preso por latrocínio (morte seguida de roubo) e por ocultação de cadáver após matar um homem que ia lhe vender uma moto.

 

Corpo de Fabíola foi encontrado dentro de um tonel

Em 2007 outro homem foi negociar com ele a venda de uma moto na mesma região e nunca mais foi visto; e em 2011 uma mulher e a filha dela que viveram com Sevanil em Guapimirim, também desapareceram e nunca foram encontradas. Mesmo com extensa ficha criminal, Sevanil estava em liberdade.

 

A delegada de polícia Bárbara Lomba, que é responsável pela apuração do caso, disse que seguirá investigando, pois há muitas informações a serem checadas, e que é preciso ver se mais famílias têm outros desaparecimentos em que ele esteja envolvido, ou famílias que não tenham registrado na polícia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário