Major é pego no flagra por superior transando em academia da corporação e é preso no ato - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/06/2021

Major é pego no flagra por superior transando em academia da corporação e é preso no ato

Major usava a academia da corporação para fazer sexo (Foto ilustrativa)

Foi preso na noite de sexta-feira, 18, um major da Polícia Militar do Distrito Federal que não teve o nome divulgado, ao ser flagrado praticando relações sexuais com uma mulher dentro da academia da corporação, local onde ocorre o curso de formação dos novos oficiais. Ele foi flagrado por um tenente-coronel.

 

No local, o tenente-coronel flagrou o casal no momento do ato sexual e acionou a corregedoria, que efetuou a prisão do major, que só obteve a liberdade provisória no sábado, após a audiência de custódia. Contudo, ele está proibido de mudar de endereço sem avisar e comparecer a todos os atos do processo.

 

Em nota a Polícia Militar do Distrito Federal afirmou que “a PMDF não compactua com nenhum comportamento desviante e leva ao conhecimento de seu Departamento Correcional, bem como ao Ministério Público e às instâncias judiciárias competentes, todos os fatos relativos a desvios de conduta”.

 

Acrescenta que “o fato é alvo de inquérito policial, devido processo legal a partir do qual as circunstâncias são analisadas”. Vale destacar que de acordo com o artigo 235 do Código Penal Militar, que versa sobre pederastia e outro ato de libidinagem, o crime tem pena de detenção de seis meses a um ano.

 

Artigo 235. Praticar ou permitir o militar que com ele se pratique ato libidinoso, homossexual ou não, em lugar sujeito a administração militar.

 

Pena. Detenção de 06 meses a 01 ano, podendo a pena ser agravada quando a conduta for praticada em concurso com duas ou mais pessoas e por oficial, ou por militar em serviço.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário