Se a moda pega. Mulher corta o pênis do marido por ficar mais de 10 anos sem sexo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/06/2021

Se a moda pega. Mulher corta o pênis do marido por ficar mais de 10 anos sem sexo

A cirurgia de reimplante de pênis durou cerca de cinco horas

Indignada pela falta de sexo, já que o marido não a procurava há mais de 10 anos, a dona de casa Rita Yadav, 28 anos, não pensou duas vezes e acabou cortando pela raiz aquilo que não mais tinha utilidade. Pelo menos não para ela. Com uma faca de cozinha bem amolada, ela arrancou o pênis do marido.

 

Ved Prakash, 31 anos, estava tomando aquele banho super-relaxante, quando de repente foi atingido por um amolador de facas na cabeça atirado pela mulher e desmaiou. Em seguida ela pegou a faca e sem qualquer sentimento de remorso, cortou o pênis do marido. Ato contínuo ela o trancou no banheiro.

 

Ao recobrar a consciência 30 minutos depois, a vítima entrou em contato com um conhecido, ao qual contou sobre o ocorrido e foi socorrido por ele até um hospital mais próximo, onde se submeteu a uma cirurgia de reimplante do pênis chefiada pelo cirurgião Saurabh Gupta, que durou mais de cinco horas.

 

O fato foi registrado na cidade de Pradesh, no Norte da Índia

Segundo o médico, quando chegou ao hospital Ved Prakash estava em estado crítico e não poderia esperar mais para reimplantar seu órgão genital. O médico não informou se reimplantado o pênis voltará a funcionar normal, para saciar o longo jejum da mulher. O fato ocorreu em Uttar Pradesh, no Norte da Índia.

 

Ao ser comunicada do fato, a polícia foi até a residência da vítima, onde prendeu em flagrante a agressora e a conduziu à Chefatura de Polícia. Ao ser ouvida pelo chefe de polícia, disse que agiu daquela forma, porque não aguentava mais esperar a vontade do marido para satisfazer sua necessidade.

 

“Há anos venho tentando uma relação sexual com meu marido e nunca consigo. Ele sempre arranja uma desculpa. Quando não é trabalho, é compromisso inadiável. Estou levando essa vida há mais de 10 anos. Não suportei mais isso e fiz essa loucura”, contou a mulher à autoridade policial.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário