Cena de terror. Mulher mata a facãozadas o companheiro idoso enquanto ele dormia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/06/2021

Cena de terror. Mulher mata a facãozadas o companheiro idoso enquanto ele dormia

Manoel Venceslau nem teve chance de se defender do ataque fatal

O idoso Manoel Antônio Venceslau, 70 anos, estava dormindo, quando foi surpreendido pela mulher na madrugada de sexta-feira, 18, que lhe desferiu vários golpes de facão na cabeça. O nome da assassina, que tem 67 anos, não foi divulgado, em virtude do projeto das autoridades de proteção ao bandido.

 

O crime aconteceu por volta das 03h da madrugada, no Bairro Planalto Serrano, na Serra/ES. A vítima morreu na hora e a parede do quarto ficou toda suja de sangue. A polícia acredita que o idoso nem chegou a acordar. A filha do casal, de 43 anos, disse que ouviu barulhos e se levantou indo até a sala.

 

“Quando cheguei à sala, onde meu pai dormia, avistei aquela cena horrível e fiquei desesperada. Meu pai estava deitado na cama, com o corpo todo ensanguentado e a parede toda suja de sangue. Tive a impressão de estar em uma cena de filme de terror”, disse a filha do casal, que não quis se identificar.

 

A assassina confessou aos policiais, com frieza e fala desconexa, que matou o idoso, porque ele era um “mau marido” e que a tratava com “ignorância”. O casal morava junto há 50 anos, tinha apenas desentendimentos comuns a casais e tinha cinco filhos em comum, sendo três homens e duas mulheres.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário