Serviço ruim. Usuários se unem para pedir a Anatel o fim da operadora de internet MV Net - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/06/2021

Serviço ruim. Usuários se unem para pedir a Anatel o fim da operadora de internet MV Net

Cliente contratou 100 megas e recebe pouco mais da metade

Vários usuários da MV Net, operadora de internet de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, estão formando um grupo para fazer uma representação coletiva contra a operadora na Anatel, pelos péssimos serviços prestados ao consumidor. As reclamações são várias e ocorrem diariamente.

 

Considerada pelos usuários como uma das piores operadoras de internet da região, a MV Net, segundo eles, não atende reclamações dos consumidores, fornece serviço abaixo do que foi contratado, reduz sensivelmente a qualidade aos domingos, e prejudica quem aproveita os finais de semana pra trabalhar.

 

E o que é pior. A operadora não desconta no pagamento mensal os períodos em que os consumidores ficam sem a internet, que não são poucos, conforme mostraram os reclamantes, que têm tudo devidamente documentado e registrado em ata notarial em cartório francisquense, para servir de provas.

 

MV Net na visão de seus usuários

Um advogado ouvido pelo Colatina News disse que pela legislação em vigor, a operadora de internet tem que fazer desconto na fatura do período que a internet fica fora do ar. “Tenho observado que não só a MV Net, como outras operadoras vendem 100 megas e fornecem muito abaixo do que foi vendido”.

 

“Estamos com vários documentos que comprovam a fraude dessa MV Net, inclusive de amigos do Distrito de Santo Antônio, conhecido como Tatu, que estão sendo enganados pela operadora e estão uma fera com o desrespeito. Vamos pedir o fechamento dessa empresa fraudulenta”, disse um usuário.

 

O Colatina News ouviu usuários da MV Net para saber se as reclamações eram procedentes e todos, sem exceção, afirmaram que o serviço é péssimo, pagam pelo que não usam e que os proprietários não atendem as reclamações dos usuários. O site não conseguiu contato com os diretores da operadora.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário