Cena macabra. Funerária é destruída por incêndio provocado por cigarro de maconha - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/07/2021

Cena macabra. Funerária é destruída por incêndio provocado por cigarro de maconha

O incêndio causou o maior prejuízo na funerária

Um homem, cujo nome não foi divulgado pela polícia em virtude do projeto de proteção à identidade de bandidos, foi preso ao incendiar uma funerária em Jaíba, no Norte de Minas, na noite de segunda-feira, 05. O incêndio, segundo informações da polícia, foi provocado por uma bituca de cigarro de maconha.

 

Vários caixões, urnas e materiais de trabalho foram destruídos pelo incêndio, causando prejuízo de cerca de R$ 10 mil, segundo o proprietário, que não teve o nome divulgado. Segundo ele, até a estrutura da funerária foi comprometida pelo incêndio. O fato macabro virou motivo de comentários pela cidade.

 

Tudo que havia no local foi destruído pelo incêndio

O indivíduo, que tem 45 anos, reatou à polícia que invadiu o local apenas para fumar um “cigarrinho de maconha”, mas que se descuidou e quando deu pela coisa, o fogo já havia se alastrado pelo recinto, atingindo os caixões e demais objetos. Ele foi detido, ouvido na Delegacia de Polícia e depois liberado.

 

O fato macabro se transformou no assunto principal da cidade. Onde quer que fosse, o papo era o incêndio da funerária provocado pela maconha. Nos bares, lanchonetes, barracas de camelôs, igrejas, velórios, salões de beleza, terreiros de macumba, rodinhas de fofoqueiras etc, o papo que rolava era o tal incêndio.

 

Nem o banheiro ficou livre das chamas do incêndio doidão


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário