Pedreiro é preso pela segunda vez ao ser confundido com bandido foragido da justiça - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/07/2021

Pedreiro é preso pela segunda vez ao ser confundido com bandido foragido da justiça

Valter tem o azar de ter o mesmo nome do bandido

O pedreiro Valter Ferreira Silva, 50 anos, é um dos homens mais azarados do mundo. Tanto é, que ele foi preso pela segunda vez, por ter o nome, o nome do seu pai, a data de nascimento e praticamente o nome de sua mãe coincidindo com o de um foragido da justiça. A infeliz coincidência está tirando o seu sono.

 

Valter mora em Jaupaci/GO, pequena cidade com menos de três mil habitantes, a 225 quilômetros de Goiânia, no Oeste do Estado e no dia 28 de junho deixou a prisão pela segunda vez, após ser preso pela polícia, que pensou estar prendendo a pessoa certa. Ele estava em casa quando foi preso.

 

Eram 11h, quando o pedreiro foi surpreendido pela chegada dos policiais da Decap (Delegacia Estadual de Capturas) a sua procura. Ele estava tranquilamente fazendo o almoço para a filha que se preparava para ir trabalhar e tentou provar com documentos o engano, mas não foi ouvido.

 

O verdadeiro bandido a polícia não consegue prender

 

Agindo com truculência e arbitrariedade de sempre, os policiais não deixaram que o pedreiro apresentasse documentos que comprovariam sua inocência e o prenderam. Valter passou pela mesma situação em 2014, quando policiais foram até sua residência com um mandado de prisão e o levaram pro xilindró.

 

Ele foi alvo de um mandado de prisão que visava a captura de um homônimo, condenado por roubo na cidade do Zé Doca/MA e ficou detido por quatro dias, até a justiça revogar a prisão. As duas prisões ocorreram no âmbito de um mesmo processo, que tramita na justiça maranhense, cujo réu está foragido.

 

O Valter Ferreira da Silva bandido deveria estar cumprindo pena em regime semiaberto, mas a polícia não consegue localiza-lo. Ele nasceu no mesmo dia que o pedreiro, cujas mães têm nomes semelhantes: Irani Ferreira da Silva e Iranir Ferreira da Silva, e os nomes de seus pais também são iguais: Valdir Barbosa da Silva. Traumatizado, o pedreiro precisa de remédio para dormir.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário