Estudante de direito morre com tiro na nuca durante discussão entre dois indivíduos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/08/2021

Estudante de direito morre com tiro na nuca durante discussão entre dois indivíduos

Yasmin Martins Videira (Foto: Reprodução)

Foi morta com um tiro na nuca no final da noite de domingo, 15, a estudante de direito da UEMG (Universidade Estadual de Minas Gerais), Yasmin Martins Videira, 20 anos. Ela estava em frente a uma casa de festas na cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro, quando foi atingida por um disparo e morreu no local.

 

O autor do disparo, que não foi identificado, evadiu-se do local juntamente com outro indivíduo, com o qual havia discutido antes do crime em uma loja de conveniências, onde também estava a vítima. Os três foram para a casa de festas, onde os dois voltaram a discutir e um deles disparou contra a jovem.

 

Após o crime um dos indivíduos fugiu de moto e o outro de carro. A Polícia Civil tenta esclarecer a autoria e a motivação para o assassinato. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a encaminhar a jovem ao Hospital Municipal Frei Gabriel, nas ela já chegou à unidade de saúde sem vida e nada pode ser feito.

 

Investigadores ouviram testemunhas e o delegado Fabrício de Oliveira Altemar, responsável pelas investigações, acredita que houve erro na execução. “Houve um atrito entre os dois homens, e o autor do tiro pode ter errado o alvo e acertado a acadêmica de direito”, disse o delegado, que não descarta outras hipóteses.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário