Blogueira estelionatária e amigas debocham da justiça e voltam para o conforto do xilindró - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/08/2021

Blogueira estelionatária e amigas debocham da justiça e voltam para o conforto do xilindró

Anna Carolina conversou demais e voltou para o xadrez

Há um antigo ditado que diz: “Quem conversa demais dá bom dia a cavalo”. E foi justamente o que aconteceu com a blogueira (?) Anna Carolina de Souza Santos, 32 anos, e suas quatro cúmplices do estelionato chamado de “golpe do motoboy”, que consiste no roubo de cartões de créditos de pessoas ingênuas.

 

Elas já tinham sido presas em flagrante em um apartamento no Recreio dos Bandeirantes no início do mês passado, mas foram liberadas depois de ficarem 20 dias presas, sem que o Ministério Público oferecesse a denúncia. Em virtude dessa omissão por parte do órgão ministerial, a prisão foi considerada ilegal.

 

Entretanto, ao invés de ficarem caladas, fizeram uma postagem nas redes sociais no dia 27 de julho, em comemoração à saída de uma delas da cadeia, com muita champanhe, caipirinha e salgadinhos. Além disso, em tom de ironia, ela provocou a justiça, dizendo “Se você é minha amiga e for presa, já sabe!”

 

Anna Carolina e Rayane, uma de suas cúmplices

O juiz da Vara Especializada Criminal do Rio, Marcelo Rubioli, disse na decisão que a justiça “restou severamente arranhada com a conduta das acusadas, quando das suas solturas, em grande festa zombavam da justiça dizendo frases ofensivas”. Ele determinou ainda a quebra do sigilo telefônico e telemático dos celulares apreendidos e autorizou a extração de dados de seus computadores.

 

Indignado, uma internauta escreveu em suas redes sociais que o mundo está mudado. “Hoje a imprensa chama prostitutas de modelos, e estelionatárias de blogueiras. Agindo dessa forma, a imprensa está desmoralizando essas profissões, que são dignas e praticadas por pessoas de bem, sem máculas.

 

Outro internauta também se declarou indignado, mas não porque chamaram as estelionatárias de blogueiras. A sua revolta é porque elas só voltaram para a cadeia depois de tantos prejuízos causados a terceiros, porque debocharam da justiça. “Se não tivessem debochado permaneceriam livres? ” Questionou ele.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário