Filho é preso depois de ameaçar cortar o pescoço da mãe com facão e reagir à prisão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/08/2021

Filho é preso depois de ameaçar cortar o pescoço da mãe com facão e reagir à prisão

A casa ficou parecendo um cenário de guerra 

Depois de ameaçar cortar o pescoço da mãe com um facão, um indivíduo que não teve o nome divulgado dentro do projeto policial de proteção a bandidos, foi preso na madrugada desta terça-feira, 10, em São Sebastião/DF. A polícia foi acionada, compareceu ao local e depois de negociar, prendeu o criminoso.

 

De acordo com informações da polícia, o indivíduo ameaçou matar a mãe e disse que cortaria o seu pescoço, se ela chamasse a polícia. Durante a negociação, o homem atirou várias pedras contra os policiais, além de tentar atingi-los com um facão, enquanto se escondia atrás de um colchão, usado como barricada.

 

Para prender o indivíduo foi preciso o uso progressivo de força, já que o criminoso estava trancado dentro do quarto com o facão, duas facas e um borduna, e de lá atacava a polícia com pedradas. Durante a revista realizada pela polícia após a prisão do indivíduo, foi encontrada uma faca na sua cintura.

 

Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi examinado pelos médicos e depois encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido, autuado e encaminhado ao sistema prisional à disposição da justiça. A mãe do indivíduo disse que o filho estava muito violento e transtornado.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário