Adolescente que acusou motorista de aplicativo de estupra-la desmente tudo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/08/2021

Adolescente que acusou motorista de aplicativo de estupra-la desmente tudo

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

A adolescente de 17 anos que tinha denunciado um estupro praticado contra ela por uma motorista de aplicativo no domingo, 08, voltou atrás e confessou que tinha inventado o crime e que estava muito bêbada quando fez a falsa comunicação. Em virtude disso, ela vai responder por denunciação caluniosa.

 

No domingo ela disse que estava em uma casa noturna no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho/RO, decidiu ir embora e pediu para uma amiga chamar um motorista por aplicativo. Disse, ainda, que o homem seguia no trajeto, quando parou em uma rua escura e deserta e a estuprou no banco traseiro.

 

Diante da repercussão do caso, o motorista, que não teve o nome divulgado, foi à casa da adolescente e exigiu explicações. Desmascarada, ela foi a Delegacia de Polícia e disse a verdade, além de divulgar nas redes sociais que havia mentido. A irresponsabilidade da adolescente quase prejudicou o motorista.

 

Esse não é o primeiro caso dessa natureza. Outros motoristas de aplicativos já passaram maus momentos ao serem falsamente acusados de estupro. Inclusive, recentemente uma adolescente de 14 anos, para esconder da mãe que havia transado com o namorado, acusou um motorista de aplicativo de tê-la estuprado.

 

Graças a eficiência da polícia, que decidiu ouvir primeiro o acusado, indo com ele até a casa do namorado da adolescente e em seguida à casa dela, tendo ela confessado que tinha mentido para que seu s pais não ficassem sabendo que estava com o namorado. O fato aconteceu em Governador Valadares/MG.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

Nenhum comentário:

Postar um comentário