Menor transa com o namorado e inventa que foi estuprada por motorista de aplicativo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/06/2021

Menor transa com o namorado e inventa que foi estuprada por motorista de aplicativo

A adolescente demoníaca estava na casa do namorado

Uma adolescente de 14 anos por pouco não complicou a vida de um motorista de aplicativo, ao acusa-lo de ser estuprador, para esconder da mãe que havia transado com o namorado. O fato ocorreu em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Graças à eficiência da polícia, o motorista não foi preso.

 

A adolescente é tão irresponsável, que chegou a apontar o motorista inocente como o homem responsável por um estupro consumado. Mesmo tendo praticado um crime grave, a adolescente, por causa do Estatuto da Criança e do Adolescente, não será punida e poderá fazer o mesmo com outras pessoas.

 

Tudo teve início, quando a família da adolescente procurou a polícia e comunicou o seu desaparecimento súbito, informando que ela havia entrado em um carro de motorista de aplicativo no Bairro Santa Teresinha, com destino ao Bairro Santa Rita. Imediatamente a polícia deu início às buscas pela região.

 

Menor é desmascarada pelo próprio namorado

 

Horas depois a menor apareceu em casa e contou a falsa história de que havia entrado no carro e pouco tempo de viagem depois, o motorista a agarrou e a estuprou. Policiais partiram no encalço do motorista e ao encontra-lo ele negou, dizendo que ela não tinha ido ao Santa Rita e sim ao Jardim Pérola.

 

Junto com o motorista, os policiais foram até a casa onde ele disse ter levado a jovem e foram recebidos por um rapaz de 16 anos, que ao se identificar como namorado da garota, confirmou que a adolescente esteve em sua casa e que mantiveram relações sexuais. Disse que logo após, a namorada foi embora.

 

Diante da informação, os policiais retornaram à casa da menor, ocasião em que ela, se vendo desmascarada, disse que tinha inventado a história de estupro, por medo de que sua mãe descobrisse o que havia ocorrido. Em virtude disso, o motorista foi liberado pela polícia e a menor ficou impune.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário