Homem estupra e espanca a ex-companheira inconformado com o fim do relacionamento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/06/2021

Homem estupra e espanca a ex-companheira inconformado com o fim do relacionamento

A vítima não teve apoio das autoridades contra o bandido

Um indivíduo de 40 anos, cujo nome não foi divulgado por proteção das autoridades a bandidos, foi preso na madrugada de segunda-feira, 31, por ameaçar, estuprar e espancar a ex-companheira de 53 anos, até deixá-la desfigurada. A vítima teve a prótese dentária arrancada em virtude do murro.

 

O crime ocorreu em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e poderia ter sido evitado se as autoridades policiais tivessem cumprido com o seu dever, já que a vítima chegou a registrar 14 boletins de ocorrência contra o criminoso por ameaças e agressões, mas nenhuma providência por parte do Estado foi tomada no caso.

 

A vítima e o agressor mantiveram um relacionamento de cinco anos, mas em novembro de 2020, cansada das agressões a mulher terminou tudo. Inconformado, o indivíduo a ameaçou e a agrediu por diversas vezes, todas comunicadas à polícia, mas em nenhuma das denúncias feitas ela foi atendida.

 

Na noite de segunda-feira, o indivíduo foi até a residência da vítima e aproveitou que a porta estava destrancada para invadir o imóvel. Ao se deparar com a vítima, o estuprador a ameaçou mais uma vez e disse que da próxima vez que ela chamasse a polícia, nem que fique 30 anos preso, a mataria.

 

Em seguida ela foi estuprada e agredida com vários socos, principalmente no rosto, além ser ameaçada com uma faca no pescoço. “Foram momentos de terror que passei”, disse ela. O bandido foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por estupro e tentativa de homicídio.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário