Rapaz recém chegado da Serra é executado a tiros dentro de residência no Beco do Fofão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/06/2021

Rapaz recém chegado da Serra é executado a tiros dentro de residência no Beco do Fofão

Mateus não teve chance de defesa

Um indivíduo identificado apenas como Mateus, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, 01, no Bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. O crime ocorreu no Beco do Fofão, que fica próximo à praça do bairro. Ele era conhecido pelo vulgo de Cara de Macaco.

 

Mateus, que é sobrinho do Valdeci, que vende água de côco ao lado da Loja Italenes Modas, no centro da cidade, foi executado dentro de casa. Os assassinos pularam o muro da residência e a vítima não teve tempo de se defender, porque os criminosos chegaram de surpresa, atiraram e fugiram.

 

A Polícia Técnica esteve no local para resgatar o corpo da vítima

Os policiais, até a postagem desta notícia, não sabiam os nomes dos criminosos e nem a motivação para o crime. Mateus estava morando na Serra/ES, onde se envolveu com o tráfico e fugiu para Barra de São Francisco. Não se sabe ainda se o crime tem ligação com sua estada naquela cidade.

 

Uma moradora que pediu para não ser identificada, disse que aquele beco deveria chamar Beco da Morte, pois lá, segundo ela, sempre ocorrem homicídios e outros tipos de crimes. “Eu moro aqui porque não tenho condições de morar em outro lugar. Se pudesse sairia daqui agora mesmo”, disse ela.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário