Casal promove duelo de facão por ciúmes e tudo termina aos beijos na saída do hospital - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/09/2021

Casal promove duelo de facão por ciúmes e tudo termina aos beijos na saída do hospital

Celso e Miriã se reconciliam na saída do hospital

O quebra-pau promovido por um casal na noite de sábado, 21, que assustou moradores do Município de Itacoatiara/AM, acabou de forma inusitada, com os dois se abraçando e com muita declaração de amor. O casal, identificado apenas como Celso e Miriã, se enfrentou num verdadeiro duelo de golpes de facão.

 

Segundo testemunhas, o casal iniciou uma discussão por motivos de ciúmes e da discussão partiram para agressão física, iniciada por parte da mulher. Ela ficou enfurecida, rodou à baiana, pegou um facão e acertou o rosto do marido, que não deixou por menos e revidou a agressão usando a mesma arma.

 

É o amor

Os dois foram encaminhados ao hospital, onde foram medicados e liberados. Na saída o casal concedeu entrevista à imprensa. Celso e Miriã se perdoaram e teve até beijo na boca. Na ocasião o casal disse que o desentendimento foi por causa de ciúmes e aproveitou para cantar música Ciúmes, de Roberto Carlos.

 

Um popular, que não quis se identificar, comentou a situação, afirmando que o casal escolheu a música errada. “Ao invés de escolher a música ‘Ciúmes’, do rei Roberto Carlos, deveriam ter escolhido é o hit ‘Nós somos dois sem vergonha’, de Lindomar Castilho. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário