Idosa que matou, esquartejou e concretou o corpo do marido na parede da sala é presa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/09/2021

Idosa que matou, esquartejou e concretou o corpo do marido na parede da sala é presa

Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de BH

Uma idosa de 70 anos foi presa na tarde de terça-feira, 31, acusada de matar, esquartejar e concretar na parede da casa onde moravam, o corpo do marido Dilson Bicalho, 66 anos. O crime bárbaro, digno de roteiro de filme de terror, foi praticado em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG.

 

De acordo com a polícia, o assassinato ocorreu há 20 dias e após intensa investigação sobre o desaparecimento da vítima, conseguiram elucidar o crime. A idosa, que não teve o nome divulgado pela polícia para defende-la da sociedade, foi presa e levada para a Delegacia de Polícia de Ribeirão das Neves.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou picaretas, enxadas e pás para encontrar os restos esquartejados da vítima, que estavam localizados na parede da sala. Após resgatados, os restos mortais foram recolhidos e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) do Bairro Gameleira, na Região Oeste da capital.

 

A polícia ainda não sabe o motivo para a prática do crime. O casal, segundo informações da polícia, veio de Caratinga, na Zona da Mata, para morar em Ribeirão das Neves há alguns anos e eram casados há 30 anos. Vizinhos disseram que nunca tinham ouvido nenhuma discussão envolvendo o casal.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário