Homem estupra duas vezes idosa de 100 anos e acaba indiciado por estupro de vulnerável - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/09/2021

Homem estupra duas vezes idosa de 100 anos e acaba indiciado por estupro de vulnerável

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Moradores de Amambai/MS estão até agora sem acreditar na audácia de um homem de 41 anos, que foi preso em flagrante por estuprar uma idosa de 100 anos. A vítima, que é deficiente visual, disse à polícia que por duas vezes foi violentada sexualmente pelo indivíduo, que passará uma temporada no xilindró.

 

A idosa mora em um cômodo separado nos fundos da casa de sua filha, localizada em uma aldeia da cidade. No domingo,29, o indivíduo invadiu o local e a estuprou. Os gritos da vítima foram ouvidos pela filha, que ao sair para ver o que estava acontecendo, flagrou o indivíduo deixando o quarto da vítima idosa.

 

A filha da vítima entrou em contato com a Polícia Indígena, que efetuou a prisão do tarado e o entregou à Polícia Militar, que foi acionada logo depois para buscar o prisioneiro. Na segunda-feira, 30, a vítima prestou depoimentos e contou que essa foi a segunda vez em menos de um mês que foi estuprada pelo indivíduo.

 

Ao confessar o crime em interrogatório feito pelo delegado responsável pelo caso, o indivíduo, que é irmão do genro da vítima, foi indiciado por estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. Na localidade o assunto do momento é a coragem do autor do estupro.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário