Rapaz morre triturado ao fazer manutenção de uma máquina de misturar hambúrgueres - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/09/2021

Rapaz morre triturado ao fazer manutenção de uma máquina de misturar hambúrgueres

Rodrigo foi triturado pela máquina de misturar hambúrgueres

O trabalhador Rodrigo Roa Alvares, 37 anos, morreu ao trabalhar em uma máquina de misturar hambúrgueres em um frigorifico de Dourados, na Região Sul do Mato Grosso do Sul. O acidente trabalhista aconteceu no domingo, 29, na Unidade da JBS Seara Alimentos, mas só agora o acidente foi divulgado.

 

Segundo informações passadas pela polícia, Rodrigo, que tinha mais de 10 anos de experiência como mecânico, juntamente com um colega realizaram a manutenção de uma máquina misturadora de hambúrgueres, com a troca de rolamentos e embuchamentos do equipamento, tendo tudo transcorrido bem.

 

Após a conclusão do serviço, ele ligou a máquina e gravou um vídeo do equipamento em funcionamento com seu celular, e em seguida pediu ao colega que recolhesse as ferramentas, pois já estava indo embora. Em seguida desligou o aparelho e entrou novamente no misturador para fazer alguns reajustes finais.

 

Em seguida o colega de Rodrigo, de nome não divulgado, ouviu gritos e tentou desligar o aparelho, mas a misturadora estava sem a trava de segurança, e só conseguiu depois de cortar a chave com um alicate, mas já era muito tarde. Rodrigo teve partes do corpo trituradas pelo equipamento e morreu na hora.

 

O rapaz não soube dizer à polícia em qual momento o cadeado foi retirado. Uma mulher que fazia a limpeza do local no momento do acidente não pode ser ouvida pelos policiais, porque estava em estado de choque. Em nota a JBS confirmou a morte e afirmou que está prestando assistência e suporte à família da vítima.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário