Homem mata criança e bebê ao colocar fogo em casa por causa de fim de relacionamento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/09/2021

Homem mata criança e bebê ao colocar fogo em casa por causa de fim de relacionamento

A tragédia chocou os moradores da localidade

Uma tragédia familiar foi registrada na tarde de quinta-feira, 23, quando um indivíduo inconformado com o fim de seu relacionamento conjugal, ateou fogo na residência provocando a morte de um bebê de dois meses, uma criança de cinco anos e queimaduras em 90% do corpo de uma adolescente de 15 anos.

 

O fato aconteceu no Bairro Tijuco, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG e vizinhos tentaram salvar as vítimas, mas não conseguiram por causa do intenso calor e da fumaça. O causador do incêndio, Hélio Martins, idade não informada, também morreu durante o incêndio, segundo a polícia.

 

A casa teve que ser arrombada para resgatar a adolescente

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não chegou a tempo de salvar as crianças. A adolescente, que completou 15 anos na quarta-feira, foi resgatada com vida da casa com o uso de um helicóptero e levada para o Hospital João XXIII, referência em queimaduras, onde está em estado grave.

 

Um vizinho e amigo da família, de nome Nilton Costa, um dos primeiros a entrar no local, ficou desesperado ao tomar conhecimento da tragédia e desabafou: “Uma cena terrível. Essa cena não vai sair da minha cabeça nunca mais”. O bebê morto no incêndio era filho de outro relacionamento da ex-mulher de Hélio.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário