Homem reclama de serviço de pedreiro na casa da sogra e morre com tiro de espingarda - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/09/2021

Homem reclama de serviço de pedreiro na casa da sogra e morre com tiro de espingarda

A vítima foi socorrida ao hospital mas não resistiu e morreu

Um pedreiro matou o cidadão Claudinei Antônio da Silva, que era conhecido como Mineiro, por causa de uma discussão relativa ao serviço prestado pelo autor do crime, que aconteceu no domingo, 19, na Chácara 151 do Sol Nascente/DF e a polícia, para proteger o assassino, não informou o seu nome.

 

Segundo a polícia, Mineiro e o pedreiro trocaram agressões verbais após desentendimento sobre o pagamento pelos serviços prestados pelo pedreiro na casa da sogra da vítima. Conforme o delegado Thiago Peralva, da 19ª Delegacia de Polícia, a vítima reclamou que o serviço combinado não tinha sido feito.

 

O pedreiro ficou indignado com a cobrança e houve discussão entre ambos, ocasião em que o assassino pegou uma espingarda de calibre 22 e atirou contra Claudinei, que foi socorrido ainda com vida ao Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu e acabou morrendo por volta das 05h de segunda-feira, 20.

 

O assassino foi preso no dia seguinte e no ato da prisão levou os policiais até uma casa velha abandonada em Ceilândia, onde havia escondido a arma do crime. Em seguida ele foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil, onde aguardará a audiência de custódia. O crime revoltou os moradores do local.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário