Pastor pede para ser enterrado vivo para ressuscitar no terceiro dia, mas se dá mal - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/09/2021

Pastor pede para ser enterrado vivo para ressuscitar no terceiro dia, mas se dá mal

O pastor convenceu os seguidores  a enterra-lo vivo

Que o mundo está cheio de loucos todo mundo sabe, principalmente o brasileiro que tem que conviver com um diariamente, mas a loucura do pastor evangélico James Zakara, 22 anos, ultrapassou todos os limites. Ele botou na cabeça que tinha o poder de ressuscitar e convenceu os fieis a enterrá-lo vivo.

 

Com alto poder de convencimento, o pastor convenceu os fiéis a enterrá-lo vivo, com a promessa de ressuscitar em três dias, como ocorreu com Jesus Cristo. A princípio os fieis se negaram, mas acusados de falta de fé, acabaram sendo convencidos e enterraram o pastor vivo e com as mãos bem amarradas.

 

Os fieis cavaram uma cova rasa onde o pastor foi devidamente enterrado. Em seguida todos eles voltaram para casa e só retornaram três dias depois para ver se o pastor da Congregação de Iglesia Sion havia ressuscitado conforme prometido, mas estava morto. Seus seguidores tentaram reanima-lo em vão.

 

O caso chegou ao conhecimento das autoridades policiais, que estão tentando identificar as pessoas que enterraram o pastor. Um deles se apresentou ao Distrito Policial e se colocou à disposição da justiça, mas os outros estão sendo procurados pela polícia. O fato aconteceu na cidade de Chidiza, na Zâmbia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário