Casal faz desova de cadáver no meio da rua e é preso em flagrante horas depois do crime - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/08/2021

Casal faz desova de cadáver no meio da rua e é preso em flagrante horas depois do crime

Momento em que o casal fez a desova do cadáver

Um casal, que não teve o nome divulgado como forma de proteção a bandidos por parte da polícia, foi preso no dia 20 de agosto, depois de desovar o corpo de um homem em plena rua do Bairro Jardim América, na Região Central de Goiânia/GO. A ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de segurança.

 

As imagens de uma câmera de monitoramento mostram quando o casal chega de carro até o local da desova e retira o cadáver do porta-malas. Primeiro desce do carro o motorista, que abre o porta-malas e tenta tirar o corpo que estava enrolado em um lençol, mas não consegue e se enrola todo com a tentativa.

 


Vendo a confusão provocada pelo cúmplice, a mulher que estava no banco do passageiro desce do automóvel e ajuda o homem a retirar o corpo. Durante a tentativa o carro chega a descer de ré, mas é facilmente contido pelo casal. Em seguida o casal deixa o cadáver no meio da rua, entra no carro e deixa o local.

 

Policiais que estão trabalhando no caso afirmam que as primeiras apurações são de que a vítima, que também não teve o nome divulgado, foi morta perto do local onde o corpo foi abandonado, e que a motivação para o crime é passional. O casal foi preso horas depois do registro da desova do cadáver.


 Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário