Homem mata a facada a namorada com quem estava há 30 dias e depois se mata - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/08/2021

Homem mata a facada a namorada com quem estava há 30 dias e depois se mata

Natiely Oliveira foi encontrada morta no banheiro de sua casa

Mais uma mulher é morta pelo companheiro. Dessa vez a vítima trata-se de Natiely Oliveira dos Santos, 28 anos, que foi morta a facadas pelo companheiro, cujo nome não foi divulgado pela polícia, que insiste na defesa de bandidos que assolam a sociedade. O crime aconteceu em Reserva, nos Campos Gerais/PR.

 

Natiely foi encontrada morta no banheiro de sua casa, apresentando um corte de faca no pescoço. O assassino, que também tinha 28 anos, fugiu do local do crime e horas depois foi encontrado morto na PR-151, ao lado do carro da vítima, que ele furtou para fugir do local do crime. Segundo a polícia, ele se matou.

 

Responsável pela investigação do caso, a delegada Sandra Maria Nepomuceno disse que o crime foi ocasionado por uma discussão entre os dois. A mãe de Natiely, que também não teve o nome divulgado, disse à polícia que a vítima e o assassino estavam juntos há apenas 30 dias e desconhecia que brigassem.

 

Ainda segundo a delegada, os policiais chegaram a ir até o antigo endereço do criminoso, onde suas irmãs confirmaram que ele tinha confessado a prática do crime por meio de ligação telefônica. Os corpos dele e dela foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e em seguida liberados para sepultamento.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário