Mulher é achada morta em casa com sinais de espancamento e a polícia investiga o caso - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/08/2021

Mulher é achada morta em casa com sinais de espancamento e a polícia investiga o caso

Aureny da Silva foi encontrada morta em casa

Foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 30, dentro de sua residência, na Rua E, Bairro Pereirão, em Itabela/BA, a comerciante e servidora pública Aureny Ferreira da Silva, 47 anos, conhecida popularmente como Laura da Saúde. Seu rosto estava desfigurado e com marcas de espancamento.

 

De acordo com informações da polícia, vizinhos estranharam que a casa da vítima estava fechada até aquela hora e resolveram entrar para ver o que estava acontecendo. Foi então que encontraram Laura da Saúde estirada no chão, nos fundos da casa com o rosto desfigurado e rapidamente acionaram a polícia.

 

Popular na cidade por suas atividades, Laura da Saúde morava naquele local há muitos anos. Ultimamente, segundo informações de vizinhos e familiares, ela trabalhava como recepcionista em uma Unidade de Saúde no mesmo bairro onde morava. “Foi uma covardia o que fizeram com ela”, disse uma amiga.

 

O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Eunápolis, onde depois de periciado foi liberado aos familiares para sepultamento. A polícia está trabalhando no caso, mas até o momento não há indícios de quem tenha praticado o crime. O delegado responsável investiga a motivação para o crime.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário