Jovem é morto a facãozadas no pescoço após discussão com indivíduo que está foragido - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/10/2021

Jovem é morto a facãozadas no pescoço após discussão com indivíduo que está foragido

Dan Dan foi morto a fazãozadas após discussão

Daniel Rogério, 21 anos, conhecido pelo vulgo de Dan Dan, foi morto a golpes de facão por volta das 21h de sexta-feira, 08, na Rua da Lama, em Pancas, no Noroeste do Espirito Santo. O assassino, identificado apenas como Tasso, está foragido desde então.


De acordo com testemunhas, Dan Dan discutiu com um indivíduo que estava em um carro preto, que enfurecido o atingiu com facãozadas na região do pescoço e depois evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Policiais estiveram no local e registrou a ocorrência.


Local onde o crime foi praticado

Mesmo ferido Dan Dan chegou a andar alguns metros, mas não resistiu e caiu. Uma ambulância da prefeitura chegou a socorre-lo, mas já estava morto. Policiais realizaram buscas pela região, mas até a postagem dessa notícia não prenderam o assassino.


O corpo da vítima foi encaminhado ao SML (Serviço Médico Legal) de Colatina, onde depois de periciado foi liberado aos familiares para sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil, sob comando do delegado João Seidel Júnior.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!