Idoso abusa sexualmente de criança de três anos, é linchado e jogado dentro de bueiro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/10/2021

Idoso abusa sexualmente de criança de três anos, é linchado e jogado dentro de bueiro

Polícia, bombeiros e o Samu estiveram no local do crime

Ao abusar sexualmente de uma criança de três anos, um idoso que a polícia escondeu o nome para protege-lo das pessoas de bem, foi brutalmente espancado e jogado dentro de uma boca de lobo na noite de domingo, 10, no Bairro São Cosme, Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG.

 

O fato ocorreu por volta das 01h30m, quando uma criança que estava em um carro estacionado na porta da casa de sua família foi abordada por um idoso que se aproximou sorrateiramente da janela do veículo e acariciou o corpo da criança, tentando beija-la. A dona de um bar avistou a cena e alertou a mãe da menina.

 

As duas começaram a gritar despertando a atenção da vizinhança. Ao ser flagrado o idoso tentou escapar, mas foi detido pelo pai da criança e outros moradores do local. O próprio idoso acionou a polícia, que ao chegar ao local o encontrou dentro do bueiro, com ferimentos graves e sendo resgatado por bombeiros.

 

Segundo informações do Reds (Registro de Eventos de Defesa Social), o pai da criança disse que a deixou aos cuidados da mãe enquanto procurava a cadeirinha de segurança e o cartão de vacina dentro da residência. Disse, ainda, que não ajudou a castigar o abusador, pois se afastou para socorrer a esposa.

 

Sem camisa, todo machucado e com dificuldades para respirar ele foi socorrido a um hospital pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), onde foram constatadas lesões graves na cabeça, na região anal, na boca, no nariz e vários hematomas pelo corpo. Ele tentou se comunicar, mas estava confuso.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário