Policial embriagado invade minimercado atirando, mata idosa e fere mais três pessoas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/10/2021

Policial embriagado invade minimercado atirando, mata idosa e fere mais três pessoas

Estabelecimento invadido pelo policial assassino

Totalmente embriagado e proferindo palavras sem nexo, o policial militar Adelmo Dioclécio Silva, 44 anos, entrou em um minimercado que estava sendo preparado para reinauguração e abriu fogo contra quatro pessoas da mesma família que estavam trabalhando na limpeza do estabelecimento.

 

O crime ocorreu na noite de domingo em São Bernardo do Campo/SP, quando o policial a paisana entrou no minimercado na Estrada da Conquista e atirou contra as pessoas, matando a aposentada Irinúsia Rodrigues de Almeida, 65 anos e ferindo três pessoas que não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

 

Os sobreviventes foram socorridos ao Hospital Assunção, de São Bernardo do Campo, e o policial assassino, que tentou se matar após o crime, foi socorrido ao Hospital Mário Covas, em Santo André. A idosa foi removida ao IML (Instituto Médico Legal), e após periciado o corpo foi liberado aos familiares.

 

Arma utilizada pelo PM para atirar contra as vítimas

A polícia ainda não sabe a motivação para o crime e um parente de Adelmo, que não foi identificado, ao ser ouvido na Delegacia de Polícia, disse que o policial assassino não conhecia as vítimas, que foram escolhidas aleatoriamente por ele. O revólver utilizado no crime foi apreendido no local.

 

Antes de entrar no local do crime, o policial discutiu com motoristas na rua. Pedro Paulo Nunes disse que policiais militares deveriam ser proibidos de portar armas fora do serviço. “Fardados eles já são sanguinários e por qualquer coisa matam as pessoas, imagina fora da função e bêbados”, enfatizou Pedro.

 

Homicídio qualificado por motivos fúteis foi como o caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo e as investigações prosseguem com apoio da Delegacia Seccional. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, policiais averiguarão se houve filmagem do ataque ao mercado.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário