Homem flagra mulher cadeirante transando com outro ao voltar pra casa após o serviço - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/05/2022

Homem flagra mulher cadeirante transando com outro ao voltar pra casa após o serviço

O ricardão veste as calças rapidamente

Quem teve o maior desgosto da vida foi um homem de nome não divulgado, que ao chegar em casa cansado do trabalho pega sua companheira, que é cadeirante, no maior tchaka, tchaka na butchaka com um vizinho, na cama do casal. Ao ver a mulher gritando de prazer nos braços de outro ele se desesperou.

 

O fato aconteceu na terça-feira, 24, e o homem, sem saber que atitude tomar diante daquele acontecimento inesperado, começou a filmar os dois traidores e a xinga-los por tê-lo traído daquela forma enquanto ele trabalhava para manter a companheira infiel. Revoltado, ele ameaçava postar o vídeo nas redes sociais.

 

Os dois traidores ficam em situação desconcertante

“Tudo isso dentro da minha casa?” grita revoltado o homem chifrado, enquanto a mulher, mesmo tendo sido pega no flagra negava tudo, afirmando que o rapaz estava ali apenas para ajudá-la no conserto de um problema doméstico. Contudo, ela só de blusa e o cara vestindo as calças não deixam dúvidas.

 

Caminhando feito louco de um lado a outro da casa filmando os acontecimentos, a impressão que se tem é de que o marido corno pode partir para a agressão a qualquer momento, mas no final tudo ficou apenas nos desabafos e desculpas. O vizinho ricardão, depois de vestir as calças, deixa o local tranquilo e saciado.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário