Show de pancadarias. Assaltante é contido por populares ao tentar assaltar uma padaria - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/05/2022

Show de pancadarias. Assaltante é contido por populares ao tentar assaltar uma padaria

Edson Rocha levou uma surra memorável

O dia 24 de maio de 2022 deverá ficar gravado por muitos anos na memória do assaltante Edson Rocha da Silva, 32 anos. Nesse dia ele foi contido e espancado por moradores ao tentar assaltar uma padaria no Bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha/ES. O ladrão apanhou tanto, que teve que ser socorrido ao hospital.

 

O assaltante, que só não foi morto a pancadas porque foi salvo por uma guarnição policial que fazia patrulhamento na região de Soteco, é também acusado de ter praticado assalto a um supermercado em Araçás no mesmo dia. Quando os policiais chegaram ele estava com o corpo todo cheio de marcas.

 

Segundo uma das vítimas da tentativa de assalto, Edson Rocha se aproximou do caixa do estabelecimento comercial com a mão na cintura indicando que estava usando uma arma e exigiu que lhe fossem passados todo dinheiro do caixa e o aparelho de celular da mulher, que assustada fugiu correndo e gritando.

 

Foi então que populares que se encontravam nas proximidades se uniram e contiveram o ladrão, que resistiu e acabou levando um festival de porradas e só não foi pior, porque policiais chegaram ao local assim que foram acionados. Ele estava em uma moto com um número da placa fraudado com uso de fita isolante.

 

Na oportunidade os policiais constataram que mais cedo, por volta das 12h30m, um indivíduo com o mesmo veículo e usando capacete e casaco idênticos ao de Edson Rocha, havia se envolvido num assalto a um supermercado no Bairro Araçás, de onde levou cerca de R$ 2 mil em dinheiro e um aparelho de celular.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário