Possuído pelo espírito do imperador Nero, cidadão que ouve vozes incendeia viatura - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/05/2022

Possuído pelo espírito do imperador Nero, cidadão que ouve vozes incendeia viatura

O indivíduo ateou fogo na Viatura Policial

Possuído pelo espírito do imperador romano Nero, um homem de 30 anos, de nome não divulgado pela polícia pela incapacidade de interpretação da Lei de Abuso de Autoridade, tacou fogo em uma viatura da Polícia Militar na noite de terça-feira, 24, em Bom Jesus do Galho, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

 

Segundo informações, a viatura incendiada pelo indivíduo estava estacionada em frente ao Posto Policial da cidade, mas no momento do acontecimento não havia nenhum policial no local. O incêndio foi contido pelos próprios policiais militares, com ajuda de um caminhão pipa cedido pela Prefeitura Municipal.

 

A Viatura Policial foi praticamente destruída pelo fogo

Minutos após crime o Nero de Bom Jesus do Galho foi localizado pelos policiais com a ajuda de populares e conduzido à Delegacia de Polícia de Caratinga, onde o ele, após ser ouvido pelo delegado de Plantão teve a prisão em flagrante ratificada e encaminhado ao sistema prisional, colocado à disposição da justiça.

 

Em seu depoimento ao delegado plantonista, o indivíduo enfatizou que agiu daquela forma “em cumprimento às ordens de vozes vindas do além”. Disse, ainda, que comprou o combustível no posto da cidade, molhou com gasolina um pedaço de cobertor e uma camisa, e em seguida ateou fogo no capô do veículo militar.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário