Mulher estrangula marido enquanto trocava mensagens sexuais com o amante no celular - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/05/2022

Mulher estrangula marido enquanto trocava mensagens sexuais com o amante no celular

Charlotte assassinou friamente o companheiro

Uma mulher identificada como Charlotte Dootson, 25 anos, foi condenada à prisão perpétua na terça-feira, 24, por ter assassinado o companheiro Mohammed Mukhtar, 53 anos, depois de amarra-lo e estrangulá-lo com uma extensão elétrica, enquanto trocava mensagens de teor sexual com o amante.

 

O julgamento aconteceu em Manchester, na Inglaterra, e de acordo com a sentença Charlotte terá que cumprir no mínimo 22 anos e meio da condenação para ter direito de requerer a liberdade condicional. Durante as audiências, a vítima, que era conhecida como Amin, foi descrita como inofensiva e vulnerável.

 

A polícia encontrou o corpo de Mohammed amarrado pelos pés, mãos e pescoço após um alerta em 30 de agosto de 2021, na casa em que morava com Charlotte. Na audiência o promotor disse que Mohammed sofreu abuso doméstico durante os quatro anos de relacionamento e várias vezes mentiu para protegê-la.

 

Vítima sofria violência mas protegia a criminosa

 

Segundo os levantamentos realizados pela polícia, constatou-se que entre maio de 2018 e julho de 2021 houve 12 denúncias de violência doméstica cometida por Charlotte contra o companheiro. Ela chegou inclusive a ser presa em três ocasiões, mas foi liberada, porque Mohammed não quis representar contra ela.

 

“Cada um de nós está atormentado com o pensamento do que Amin sofreu nos momentos finais antes de sua morte. Foi pura maldade e insensibilidade. Amin era um cara tímido, muito quieto e gentil. Ele não machucaria ninguém e não merecia o que você fez a ele”, disse a irmão da vítima ao participar da audiência.

 

“Nós nunca podemos perdoá-la pelo que você fez e por tirar um cara tão amado e genuíno de todos nós. Nossos corações estão partidos”, acrescentou a irmã da vítima, ocasião em que a criminosa friamente sorrindo levantou os polegares para a câmera de videoconferência em resposta à irmã do homem que matou.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário