Menor que estava desaparecida é encontrada sem roupas e bem amarrada debaixo de cama - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/10/2021

Menor que estava desaparecida é encontrada sem roupas e bem amarrada debaixo de cama

A Polícia Militar efetuou  prisão do criminoso...

Desaparecida desde sexta-feira, 01, uma adolescente foi encontrada nua e amarrada debaixo da cama de um indivíduo de 40 anos, que abusava sexualmente dela. O nome do homem não foi divulgado pela polícia para protege-lo das pessoas de bem.


Segundo informações, a avó da menor denunciou o seu desaparecimento e disse aos policiais que a havia deixado em casa com o avô e ao voltar do culto não mais a encontrou. Disse ainda que ela já tinha sido estuprada por um membro da igreja.


Os policiais foram até a residência do indivíduo, mas não encontraram nada. No domingo três rapazes encontraram roupas, mochila e o celular da menor no carro do indivíduo e iniciaram o seu linchamento, mas foram contidos pela polícia.


...e o levou para a Delegacia de Plantão

O indivíduo disse que não sabia do paradeiro da menor, mas os policiais a encontraram na casa dele nua e amarrada debaixo da cama. A menor disse que foi pra casa dele por livre e espontânea vontade, mas que ao dizer que ia voltar pra casa, ele a amarrou e a escondeu.


A menor mora com os avós e sua família sabia de seu relacionamento com o indivíduo, que depois de a estuprar, em dezembro de 2020, prometeu aos pais dela que se casaria com ela quando tivesse idade e assim se livrou da cadeia.


O fato aconteceu em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, mas o caso foi registrado pelo plantão da Delegacia de Polícia de Betim/MG, para onde o indivíduo foi encaminhado, depois de passar por exames médicos no Pronto-Socorro da cidade por causa das agressões sofridas.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

Nenhum comentário:

Postar um comentário