Bandidos arrombam Associação Espírita no Campo Novo e vão se penitenciar no xilindró - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/10/2021

Bandidos arrombam Associação Espírita no Campo Novo e vão se penitenciar no xilindró

Os bandidos arrombaram o prédio em busca de objetos de valor

Depois de encherem o rabo na bebida alcoólica até tarde da noite, três indivíduos, dois menores e um maior que não teve o nome divulgado, invadiram o prédio da Associação Espírita São Francisco de Assis localizada no Bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com testemunhas, os individuos arrombaram a associação a procura de objetos de valor, mas como nada encontraram, eles fugiram do local mas foram capturados horas depois pela polícia no loteamento Justinópolis, no Bairro Irmãos Fernandes.

Além dos dois menores e o adulto, uma mulher também foi presa, acusada de permanecer no bar dando cobertura aos criminosos, vigiando se a polícia ia aparecer. Os dois menores foram liberados no sábado, 02, mas a mulher e o indivíduo permanecem presos, à disposição da justiça.

O fato aconteceu no dia 28 de julho e segundo a testemunha José Alves de Oliveira, os criminosos não são conhecidos no Bairro Campo Novo e vivem de praticar pequenos roubos principalmente em residências.

"Eles acharam que o Centro Espírita era rico como os templos evangélicos que ostentam luxo e riqueza. A associação espírita é um local onde se faz o bem sem pensar em dinheiro. Onde são praticados os ensinamentos de Jesus, independente da situação do cidadão, sem cobrar nada por isso, seja em forma de dízimo ou de qualquer outro meio", completa José Alves.

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

Nenhum comentário:

Postar um comentário