Rapaz é morto a tiros, chutado e apedrejado por bandidos na porta de uma residência - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/10/2021

Rapaz é morto a tiros, chutado e apedrejado por bandidos na porta de uma residência

A pacata cidade de Martinhos Campos foi palco para o crime

Um jovem de 25 anos, com passagens pela polícia por uso de drogas e suspeita de envolvimento com o tráfico, foi morto a tiros e depois apedrejado na noite de terça-feira, 05, em Martinho Campos, na Região Centro-Oeste de Minas. Segundo informações, ele e mais cinco pessoas conversavam no passeio, em frente a uma casa, quando três homens desceram do carro e se aproximaram.

 

Eram 21h, quando os indivíduos começaram a atirar e todos que estavam em frente à residência saíram correndo, menos o rapaz, que foi alvejado pelos criminosos. Segundo testemunhas, os indivíduos mandaram que ele se deitasse no chão e ao obedecer foi alvejado por vários disparos. Em seguida os assassinos ainda chutaram o rapaz, arremessaram pedras contra ele e fugiram.

 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o rapaz foi socorrido pelos paramédicos, mas não resistiu e morreu antes de ser levado ao hospital. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da vizinha cidade de Bom Despacho. Policiais vasculharam a região em busca dos bandidos, mas não conseguiram prender ninguém até o momento.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário