Homem é imobilizado por populares depois de perseguir e matar a esposa a facadas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/11/2021

Homem é imobilizado por populares depois de perseguir e matar a esposa a facadas

Marisa foi morta pelo marido sem chance de defesa

Mais uma mulher foi brutalmente assassinada pelo marido no país. Dessa vez a vítima foi Marisa de Souza Pereira, 36 anos, assassinada a facadas pelo marido Etevaldo de Oliveira, 46 anos, na noite de sábado, 06. A vítima chegou a correr e entrar em uma farmácia para pedir socorro, mas acabou alcançada por ele.

 

Toda ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança, por meio da qual pode-se ver a vítima correndo em direção a uma farmácia para tentar se livrar do marido, e inclusive tenta se esconder nos fundos do estabelecimento, mas é alcançada pelo assassino, que a atinge no pescoço com uma facada.

 

Várias pessoas que presenciaram a ação criminosa de Etevaldo tentaram impedir a morte de Marisa, mas não conseguiram. Contudo, conseguiram segurar o assassino, imobilizando-o até a chegada da polícia, que o encaminhou à Delegacia de Polícia, onde ele foi autuado em flagrante pelo assassinato.

 

Marisa Pereira teve morte instantânea em virtude do golpe de faca e seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para as providências de praxe. Ela tinha três filhas com o assassino, e segundo a filha mais velha, a mãe era vítima constante de violência doméstica. O caso aconteceu em São Carlos/SP.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário