Bandidos invadem cemitério e profanam até a sepultura de sargento assassinado em 2008 - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/11/2021

Bandidos invadem cemitério e profanam até a sepultura de sargento assassinado em 2008

O fato ocorreu em Sooretama, no Norte do Espírito Santo

“A audácia da bandidagem não tem limites”. Assim se expressou um cidadão de Sooretama, no Norte do Espírito Santo, ao comentar sobre a invasão do cemitério da cidade por vândalos, que além de praticarem quebradeiras no local, ainda roubaram ornamentos e imagens colocados nos túmulos por familiares.

 

Dentre as dezenas de túmulos violados pelos criminosos, destacam-se os do sargento Valdir Ferreira Campos, assassinado no dia 27 de setembro de 2008; e do ex-vereador Jovino Viana de Souza, que morreu no dia 04 de julho de 2021, de onde os ladrões arrancaram e levaram o bronze que ornamentava a sua foto.

 

Vândalos deixam rastros de destruição no cemitério

A invasão do cemitério foi constatada por moradores na manhã desta terça-feira, 09, de onde levaram crucifixos e materiais usados nos jazigos. Segundo testemunhas, eles quebraram túmulos de mármores, arrancaram fotos e levaram tudo que tinha valor, deixando no local uma verdadeira cena de filme de terror.

 

Acredita-se que o material roubado pelos vândalos seja vendido para receptadores ou trocados por drogas em bocas de fumo da região. A falta de respeito por parte dos ladrões chocou os moradores da cidade, que exige das autoridades policiais uma providência urgente e punição rigorosa dos bandidos.

 

Os bandidos profanaram várias sepulturas 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário