Mãe desnaturada: Mulher grávida é presa por agredir e torturar a filha de um ano de idade - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/11/2021

Mãe desnaturada: Mulher grávida é presa por agredir e torturar a filha de um ano de idade

A mãe desnaturada foi conduzida ao sistema prisional

Foi presa na sexta-feira, 12, por agredir e torturar a filha de um ano de idade, uma mulher de 19 anos, que a polícia omitiu a divulgação do nome para protege-la dentro do critério de proteção aos bandidos adotado pelas autoridades policiais. O fato ocorreu em Barragem de Santa Lúcia, em Belo Horizonte/MG.

 

Ela, que está grávida, foi presa na casa da mãe de nome não divulgado, onde se escondeu. Segundo a polícia, as torturas iniciaram em setembro, quando o pai da criança a levou à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) para ser examinada, pois estava com dificuldade para andar e reclamava dor no corpo.

 

Aos médicos a mãe da criança disse que ela havia caído de uma escada de dois degraus na cozinha da casa, mas eles desconfiaram da versão e notificaram a polícia, que partiu no encalço da mãe agressora, que ao ser presa negou as acusações. Entretanto, em virtude do resultado das investigações, ela foi presa.

 

Cicatrizes bem antigas e fraturas recentes, como a do fêmur foram apontadas pelos exames realizados na criança, que segundo os médicos, vinha sendo torturada desde que nasceu. A criança foi levada para um abrigo pelo Conselho Tutelar, porque o pai possui extensa ficha criminal, de acordo com a polícia.

 

A delegada Iara França apurou que a mulher, que mora sozinha com a criança, a deixava com dois de seus amigos para ir para bares e festas. Disse ainda a delegada, que a mulher responderá por lesão corporal gravíssima e tortura, e caso seja condenada, poderá pegar vários de anos de cadeia por seu crime.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário