Trabalhador morre engolido por máquina que fazia manutenção ao ser ligada pelo colega - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/11/2021

Trabalhador morre engolido por máquina que fazia manutenção ao ser ligada pelo colega

Pedro Paulo deixa a mulher e três filhos

Mais um acidente fatal envolvendo máquinas empresariais foi registrado. Dessa vez a vítima é o trabalhador Pedro Paulo Gomes dos Santos, que foi engolido por uma máquina no momento em que fazia sua manutenção. De acordo com as informações, ele limpava a máquina, quando um colega de trabalho a ligou.

 

Os colegas da vítima não sabiam que ele estava trabalhando na manutenção do equipamento e ficaram desesperados ao se darem conta da tragédia. Equipes de socorro foram acionadas, mas o trabalhador morreu antes da chegada dos médicos. O caso aconteceu em Santana do Parnaíba, interior de São Paulo.

 

Alagoano de Delmiro Gouveia, Pedro Paulo era casado, pai de três filhos e estava em São Paulo a trabalho. Amigos e a esposa dele lamentaram sua morte pelas redes sociais. Policiais estiveram no local para registrar a ocorrência, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia da cidade, para as providências cabíveis.

 

Recentemente Rodrigo Roa Alvares, 37 anos, morreu triturado por uma máquina de misturar hambúrgueres em um frigorífico de Dourados/MT, na Unidade da JBS Seara Alimentos. Após consertar o equipamento ele entrou para ajustes finais e a máquina ligou com ele dentro. Os amigos tentaram em vão desliga-la.

 

Outro que teve fim idêntico foi o empresário Edson de Andrade Lima, 53 anos, dono da Amandelli, em Belo Horizonte. Ele morreu ao cair dentro de um moedor de carne que estava ligado. Funcionários rapidamente desligaram a máquina após o acidente, mas o empresário já estava gravemente ferido e inconsciente.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Leia também:

 

Rapaz morre triturado ao fazer manutenção de uma máquina de misturar hambúrgueres

 

Acidente fatal. Empresário morre ao ser "engolido" por máquina de moer carne

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário