Mulher corta pênis do sobrinho do marido que a obrigava a ter relações sexuais com ele - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/11/2021

Mulher corta pênis do sobrinho do marido que a obrigava a ter relações sexuais com ele

O fato aconteceu na pacata cidade de Prados/MG

Uma mulher de 59 anos, que como já se tornou praxe a polícia não divulgou o nome, foi presa na segunda-feira, 08, depois de cortar 80% do pênis e dos testículos do sobrinho de seu marido, que também não teve o nome divulgado. Ela alegou ao ser presa que o indivíduo a vinha perseguindo há muito tempo.

 

Disse, ainda aos policiais, que além de persegui-la com frequência, o indivíduo ainda a forçava a manter com ele relações sexuais. Naquela madrugada ele novamente a procurou para força-la a fazer sexo e decidiu botar um fim à situação. Então armou-se com uma faca e arrancou o pênis dele com um golpe.

 

O indivíduo foi socorrido por vizinhos e resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Depois foi transferido para um Hospital de São João del Rei/MG, onde se submeteu a procedimento cirúrgico. A mulher foi presa horas após o crime e encaminhada à Delegacia de Polícia de São João del Rei.

 

Na delegacia ela contou que era forçada a fazer sexo com o indivíduo e que nunca comentou com ninguém porque era ameaçada por ele e temia represálias. O fato aconteceu no Distrito de Bichinho, em Prados/MG, no Campo das Vertentes. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de São João.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário